terça-feira, 19 de abril de 2011

My heart feels love, but can not speak 09

Despertar de uma paixão :
 - Muitas vezes refletimos sobre o amor, que ele nos faz sofrer, que ele acaba com a vida...
Voce quando sente o amor é muito bom, porém o amor é bom quando voce ama e seje amado.
Seguindo desse ideal, voce pensa que mesmo que esteje amando muito, voce tem que saber ter seus limites, que quando voce ama, voce tem que se dedicar, fazer a pessoa feliz. De todas as formas possiveis.
Muitas relações acabam por causa da imcompreensão ao outro, um ciumes, é bom até um certo ponto, mas quando se passa do limite é catastrofico, amor pode ser simplismente a resposta para uma paz mundial, como amar ao proximo se dedicar, ser esperto diferente, voces tem que entender que quando voce está com o amor no coração as barreiras caem, voce simplismente pode ficar invulneravel, pois sua determinação e vontade supera tudo, o mundo é inacabavel, podemos hoje a partir desse ponto mudar a historia, ajudando os outros, deixar de ser egoista de ser falso, tem que saber que todos podemos ser amados de diversas formas nunca estaremos sozinhos apesar das dificuldades, conseguimos nos superar, mas niguém vai vir e fazer isso por voce. Sempre quem luta por voce é voce. Os outros de dão a força e a fé.

Quando se trata disso já passei algo parecido.
Eu trocava muito de escola, e uma vez há um bom tempo, eu entrei em uma escola nova muito boa, porém não sabia o que me ia acontecer, conheci uma garota, fiquei amigo dela, adorava ela conversar, de olhar, eu ia para esola praticamente para ve-la falar com ela, pois me interresei muito por ela, mas depois de um tempo acabei sentindo um calor uma sensação que não conisgo pensar em uma palavra para descrever, meus finais de semana era pensar nela, queria voltar a escola para ve-la, e quando eu estava do lado dela o tempo se esquecia o foco era ela, a partir desse ponto eu já sabia que eu estava amando essa pessoa, ela era tudo que eu queria em uma pessoa porém, a vida não é um filme de cinema, a vida é foda.
Deixe-me explicar, eu até essa epoca havia conhecido muitas garotas muitas, elas falavam de um ideal de uma pessoa para ser amada perfeitamente, elas falavam que um homen que demostrasse o amor, que fizesse de tudo por elas seria perfeito mesmo indenpendente de quem fosse. Comecei a ler livros sobreromances, mas me enchia o saco eu não aguentava, e acabei fazendo o que os "livros e ideis de homen perfeito" falavam, fiz tudo certo falei o que sentia o que seria capaz de fazer por ela, que eu estava sentindo uma coisa muito forte por ela, mas não foi o que eu esperava.
Sentir Tudo isso foi uma experiencia boa, mas a magoa que senti em um amor despedaçado era pior que 7 anos de azar me senti muito ruim, a vida chegou a nem fazer sentido, nada mais me interessava, eu queria esqucer o mundo, um ideal quando não é alcançado é muito ruim esse ideal fala para voce "desistir", não, não faça isso. Mesmo que voce não consiga de um tempo a si mesmo, vai demorar um pouco, mas o mundo da voltas e voce não sabe se na proxima volta pode dar sorte.
Experiencia resumi praticamente muitas coisas, experiencia desvensa verdades, porém não é tudo, voce tem recusos hoje, para deslanchar na vida, a tristeza é uma parte do caminho, porém a perceverança e a vontade, que determinam seu rumo, não é destino é voce. Pense no que faz.
Amor é um sentimento puro, apesar de todo ideal manipulado que divulgam a voces, esquecam, voces, cada um tem potencial, cada um é um mundo, e voce o que faz no seu?
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário