sábado, 16 de abril de 2011

My heart feels love, but can not speak 08

Nada nesse mundo explica um acontecimento eterno para min, extraordinariamente eu te conheci, voce me iluminou com seu sorriso, seu jeito conquistou mais espaço no meu coração do que a extensão dos continentes, decobrir uma amizade como a sua é melhor do que pisar na lua, é melhor que ter todo dinehro do mundo, pois voce não tem preço ! Não trocaria sua amizade por nada, para min voce é especial ! Voce é a luz da noite,  A minha estrela guia no ceu !
Apesar das dificuldades, mesmo que eu esteje sozinho no escuro, vou sair pois tenho pessoas que amo que querem meu bem , nada no mundo muda isso.
Vou criar um nova era, em que o bem seje o principal objetivo, em que falsidade não existe, vou criar , mas não só ao seu lado, e ao lado dos meus amigos, voces me inpiram ao bem voces são minha força !
"Underneath", por baixo, minha luta é por voces, pelo amor que um dia vou provar como será intenso.
Cada um nasce com um proposito ! Irei descobrir o meu ! São voces, são a vida o amor e a paz  com voces serei eterno e ivencivel.
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário