quarta-feira, 16 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak 07

Estou escrevendo isso aki te deixando registrado um pouco de min, um dia isso vai acabare quero que voce saiba o que eu sinto, o que passo, um pedaço de min está aki sangrando mais está !
Nada muda tudo é sempre assim ! Mas um dia farei e lutarei por uma coisa eterna seu sorriso lindo
que nem todas as palavras lindas que conheço poderiamescrever como é bom sentir uma esperança em te achar em te beijar em te fazer sentir mais do que prazer ser completamente satisfeita, nois dois como um só !
Sei varias formas de te fazer feliz só que niguém tem olhos para min, olhos para me dar uma chance !
Só uma chance minha vida ia ser outra, mas todos os diaseu so posso sonhar com isso.
Todos os dias me iludo que um dia isso pode melhorar!
Acho que em outra vida foi bem acostumado tive tudo que quis pois nessa a tristeza ganha disparado, pois o que já senti disso é 3 vezes maior que o que já me senti feliz!
Com todos meus esforços nada adiantou vou usar minha inteligentecia, porque sentir é bom porém não vence barreiras. E voce que barreira tenta superar?
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário