segunda-feira, 14 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak 04

Não sei o que falar quando estou na sua frente olhando para seus olhos mais lindos que o amanhecer de um novo seculo! Sinto que em outra vida seu coração foi meu, mas não sei despertar o mesmo em voce !
Vem sempre na minha cabeça que tenho que lutar pr voce, mas como lutar por algo que nem me ama, é dificil seguir uma vida sem algém ao seu lado se senti sozinho no mundo, quase nigém te entende, mas voce mesmo se consola assim a tristeza passa e fica apenas um amor platônico por ela. Pode ama-la muito mas nunca tela.
Estou me tornando o que não queria.
Não vou sentir mais nada , não vou me apegar, me tonar solitario. Mas por dentro aki mesmo estou vazio, que um dia já foi muito cheio, de amor mesmo. Lutar por isso nunca me cansei , mas a esperança é a ultima que morre a qual a minha está com uma doença terminal a qual está quase morrendo. Vou congela-la para ver se acho uma cura. A qual não faço a minina ideia de achar.
Já cansei de lamentar agora vou paritr para uma nova fase, tudo vai ser do meu jeito.
Porque quando achar voce, a pessoa especial vou fazer voce sentir tanto amor quando nunca o universo viu, vai ser mais quimico que centenas de bombas nucleares, mais quente que o centro do sol, mais foda que tudo, pois não há a palavra certa que descreva o que voce vai sentir ! E voce que leu já fez algo ousado na vida? se surpreenda.
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário