domingo, 13 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak !

Um calor uma chama que vem lá de dentro ! Me esqueta mais me tortura ! Fico feliz em saber o que sinto !
Mais me entristeço em saber que não posso ter o que é mais especial para min.
Isso é maior que qualquer coisa que exista, para min o que é mais poderoso. Para min é o amor, nada o supera.
Mas sem ele voçe não é nada além de um ser vivo sem um motivo para viver, pois o que é viver?
- Estudar, se sair bem? , ganhar dinheiro? se preocupar com contas? olhar para si mesmo?
Não meu coração fala ao contrario, enquato os outros veem que estão ricos e tirando de quem tem pouco, eu quero investir neles, velos vencer! Mais hoje em dia nada disso importa, o que importa é a beleza, o dinheiro, a ganancia, e outras coisas mediulosas, que um simples ser não pode entender.
Afinal para que vivemos? Afinal para que sentimos amor? Porque vivemos aqui? Porque não somos amigos?
Simplismente e justamente porque somos mesquinhos. Isso não nos torna perfeitos, a perfeição na minha concepção é:
- muito superiror a qualquer coisa que se tenha visto, é o espelho reverso da ignorância, é tão superior que não podemos compreender sem milhões de anos de estudo, uma breve vida pode ser muito ultil, basta seguir o caminho certo... Mas afinal qual é o caminho certo?
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário