quarta-feira, 16 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak 06

As veses acho que posso ver meu fututo...
Pois todo o dia é o mesmo, sem amor, sem novidade, e quando aquece o calor da esperança alguém apaga
Acredito que um dia isso mude, mas todo meu esforço é em vão, niguém me leva a séril, niguém tem fé em min
A unico som que sai do meu ser é o som da tristeza pois ela não muda, não muda mais.
Sinto que o destino guarda uma coisa para min. porém tenho que andar muito até alcançar, mas o caminho não é facil, esse caminho terei que ir descalço, com agulhas e frespa de madeira no chão... tudo está contra, mas a esperança de achar meu amor é mais forte que toda dor, pois eu sei que a dor é so uma barreira para poder alcançar meu objetivo, nunca desidtirei, nunca, nunca, sempre vou lutar de sangue e alma.

Às vezes acho que estou feliz aqui ,ás vezes eu ainda faço de conta que tudo está bom
Eu não consigo me lembrar de como isso começou , mas posso te dizer exatamente como isso irá acabar
vou fazer meu caminho não vou seguir uma coisa que não tem sentido, não vou jogar agua na planta que está murcha, vou revivela, não vou darconselhos a um corpo sem alma, vou ser a alma, da esperança que tudo vai mudar de um jeito ou de outro, não adianta voltar atras, meu antepassados fizeram por merecer não vou desistir não aqui não agora vou ser uma estrela em um céu sem luz ! Vou ser o guia vou mudar tudo isso !
E voce o que pensa em mudar?
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário