domingo, 13 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak 03

 Quado nada tem sentido, você está em uma caverna, sem luz, e vem aquela pessoa especial !
Um dia normal , como qualquer outro, sem querer acabo esbarrando em você, olho no seu rosto, e me animo.
Mas só pela sua aparencia perfeita, não é tudo, nem se quer te conheço bem.
Começamos a conversar, vejo aquele seu jeito meio e feminino de ser, tão sensivel, ao falar de sentimentos.
A partir desse ponto descubro que você é uma boa pessoa para se arriscar algo, mas como tem barreiras, não posso falar o que acabei de descobrir que foi mais importante, do que descobrir 1 novo continente !
- É tão sensacional estar ao seu lado me sinto confortável, tudo combina com você ! Simplismente acho que o destino ou deus me favoreceu com um anjo como você, pura e sincera!
Seu olhar me inspira, seu jeito me abala, suas história me fazem sentir selvagem, você me completa.
Pena que meu tempo com você foi breve, não tive uma boa oportunidade, mas o resto foi infortunio do destino !
Eu já sei que você vai fazer parte da minha vida. Mas não sei em que angulo será nossa simetria, combinará  ou so simplismente uma coincidencia ? Não sei ao certo, mas certeza eu tenho que lutarei para conquisar esse seu continente puro e sincero seu coração. E você tem o mesmo vigor?
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário