segunda-feira, 14 de março de 2011

My heart feels love, but can not speak 05

Sua pele macia, seu rosto sedutor, seu cabelo liso, seu perfume, sua estrutura, voce é tudo que e quero.
Voce me inspira a fazer muitas coisas, uma nova realidade, uma nova vida, voce me transforma.
Se eu pudesse ter voce do meu lado impossivel imaginar o que eu faria:
Te beijar com tanto  calor que seria imcomparavel, te abraçar com amor, fazer carinho, fazer tudo que é mais gostoso nesse mundo, voce ia delirar ao meu lado, já que não posso , apenas pensar posso.
Meu toque no seu corpo ia ser lerdo, com carrinho para te deixar arrepiada até algo a mais...
Iria te deixar com vontade de fazer de tudo que um casal selvagem faria, irira ser tão bom que até quando estiver no leio de morte, se arrepiará de tão bom que seria esse momento, iria dormir pro resto de seus dias pensando só em uma noite, sem regras sem nada, sem barreiras, sem chatagem, praticamente perfeito.
A melhor sensasão do mundo melhor que 1 milhão de orgamos multiplos de uma vez só ? haha ! Pena que podemos apenas pensar nisso não fazer, não sentir, não presenciar! E voçe o que de selvagem pensa em fazer?
By: Mr.SZ (apenas um pensamento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário