terça-feira, 19 de abril de 2011

My heart feels love, but can not speak 10*

Imune a tudo:
Hoje em dia eu posso me descrever como imperativo, sou energetico, e muito intenso, quero aprender as melhores coisas que me interessa : sobre amor, sexo, amizade, tudo de bom. Ou seja ser perfeitamente bom na vida, porém não ha segredo, voce tem que formar sua opnião ser diferente nas atitues, se alguém te magoa, releve mas ao mesmo tempo tem que saber usar o que tem a favor de voce.
Pensamentos :
- Eu penso em como eu seria imune a tudo se eu pudesse amar e ser amado do mesmo jeito, tudo pode ser intenso com amor, eu superaria dificuldades, quando caisse moralmente levantaria com orgulho, pois eu tenho alguem do meu lado, amar é assim ser parceiros, seu um só, voce está completo.
O que é mais lindo na vida do que isso? Temos sorte de poder fdazer isso, tenha sua vida intensa, pois é a realidade voce não sabe quando pode acabar, se um dia eu fosse pro ceu kkk', queria ir pensando assim:
- Minha vida foi boa realizei minha metas, lutei pelo meu amor, akudei quem precisou eu mudei algo na vida de alguém.
Todos falam que é bobagem pensar assim, mas quando voce está so pensndo na vida, o que voce pensa, em amar ou em coisas materiais, voce poder ter todas as coisas do mundo mas se voce não tem o amor, voce está nu diante dos sentimentos, vazio, nesse tempo eu faço de tudo porque sei que se eu estiver completo, nada mesmo vai me abalar, ... Serei imune a tudo. Voce já se sentiu assim? (nao posso descrever é muito bom, vou mudar o mundo com palavras as bem colocadas, pois eu acredito nisso é um valor apra min.)
By: Mr.SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário